Altaneira Elegerá Atores Sociais do Plano de Saneamento Básico

O Município de Altaneira estará realizando nesta Segunda-feira (20) mais um momento do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Esse momento realizar-se-á no Distrito do São Romão e tem como finalidades eleger os Atores Sociais, representantes da sociedade para fazerem parte do Plano, além, claro, de buscar medidas que venham melhorar a qualidade de vida dos altaneirenses e a proteção ao Meio Ambiente.
Esse é um momento muito relevante para o Município de Altaneira, há vista que por intermédio do plano se definirá quais os caminhos estratégias seguir para sanar ou pelo menos diminuir os entraves do Saneamento, quais sejam, água, esgoto e lixo. Nunca é demais lembrar que no nosso município há um problema que precisa urgentemente ser resolvido pelas autoridades públicas que é, não sem razão, o Lixão próximo desse distrito.
Para tanto, é importante que haja um envolvimento maciço da comunidade em eventos dessa natureza. A reunião ocorrerá a partir das 15h00 no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS do Distrito do São Romão. (Fonte – Sec. de Agricultura e Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!