Sai Novos Campeões Estaduais Pelo Brasil


 
O Domingo (15) foi de Decisões estaduais por boa parte do Brasil. Neste final de Semana o país conheceu mais quatro campeões.
Em São Paulo o Santo mostrou que tinha mais time que o Corinthians e, após empatar a primeira partida sem gols, venceu seu rival no jogo seguinte por dois a um e, desta feita se tornou bicampeão paulista. Arouca e Neymar marcaram os gols do peixe, enquanto Morais saiu do banco e veio a descontar para o Corinthians.
Na Bahia, o Vitória deixou o título escapar em casa ao perder para um time do interior. O Bahia de Feira de Santana entra para a seleta lista de clubes de pouca expressão no futebol a conquistar um título estadual.
No Rio Grande do Sul, o Grêmio Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo e tendo que decidir em casa não veio a levantar o caneco. Em jogo de tira o fôlego, o Internacional levou a decisão do título para os pênaltis após empatar no tempo normal em três a três. Aqui, destaque para a conquista do Inter.
Já em Minas Gerais, o Galo não segurou a Raposa. Cruzeiro Campeão no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!