Representantes da Sociedade Altaneirense Discutirão Lei Orgânica em Câmara Itinerante

Será realizado neste sábado, 21 de maio mais uma reunião da Câmara Itinerante com o propósito de apresentar e debater junto a representantes da sociedade local a Lei Orgânica do Município.
O evento está previsto para acontecer as 09h00 da manhã no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS. Aqui estarão presentes representantes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, Associação Raízes Culturais de Altaneira - ARCA, Associação dos Universitários de Altaneira – AUNA, Associação Esportiva Altaneirense – AEA, Associação dos Artesãos – AARA, Associação Cultural Grupo Furdunço de Altaneira – ACGFA, Associação dos Produtores do Taboleiro e Córrego – ASPROTACO, Grupo de Capoeira, além dos grupos de jovens da zona rural.
Na oportunidade, serão colhidas todas as propostas de reformulação inerente a cada setor da sociedade e, colocadas a disposição da Comissão Especial de Advogados - CEA que, não sem razão irá analisá-las verificando o teor de constitucionalidade. Após essa etapa serão encaminhadas para a Comissão Permanente e, somente depois passará para apresentação e votação em plenário.
Desde que foi implantada está é a sétima reunião. A última se deu no dia 06 (seis) com o setor da saúde. (Fonte – Poder Legislativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!