Inscrições para V Congresso Internacional de História Já Estão Abertas


A Cidade de Maringá, no estado do Paraná será palco do V Congresso Internacional de História entre os dias 21 e 23 de setembro do corrente ano, mais especificamente na Universidade Estadual da referida cidade.
O Presente congresso apresenta como finalidade integrar os profissionais da história, docente, discentes de graduação e pós-graduação de diferentes países.
Para tanto será desenvolvido atividades, além, claro, de promover grandes debates a cerca de um dos principais pilares da área, dizendo respeito ao estado da produção historiográfica.
È importante ressaltar que na oportunidade terá espaços para apresentações de artigos ou qualquer outro tipo de trabalhos nas sessões temáticas do evento, inclusive as inscrições já se encontram abertas, se estendendo então até o dia 20 de julho.
Se você almeja saber mais Informações sobre o Congresso acesse  http://www.cih.uem.br, ou ainda http://www.cih.uem.br e  cih@uem.br. (Fonte – Comissão Organizadora do Evento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!