Em Busca de Um Título Inédito: Vasco Chega Mais Uma Vez a Final da Copa do Brasil

Num Jogo onde o Vasco deu aula de entrosamento o Avaí não foi capaz de segurar o trem-bala da colina que segue rumo ao título inédito desta competição.

Depois de empatar em São Januário em 1 a 1 no último dia 18 (dezoito), o Vasco foi para Santa Catarina precisando melhorar seu desempenho se quisesse passar adiante na Copa do Brasil. Desta feita, num jogo marcado por poucas faltas e um belo futebol a equipe de São Januário se mostrou o tempo inteiro ser superior ao Avaí que, não sem razão, não mostrou o mesmo futebol da primeira partida.

Com um desempenho coletivo de dar inveja e atuações individuais excelentes dos homens de criação, Felipe e Diego Sousa, assim como dos jogadores de marcação, Dedé e Eduardo Costa o Avaí não teve muitas possibilidades de gols, sendo encurralado na Ressacada.

A equipe da Colina conseguiu depois de cinco anos voltar à final da Copa do Brasil. Tudo começou logo no início da partida quando ao ser efetuado o cruzamento para a área, Revson cabeceou contra se próprio patrimônio. Ainda no Primeiro tempo Alecsandro deu passe monstruoso para Diego Sousa com enorme categoria tocar por cima de Renan, sacramentando assim a classificação do Vasco.

A equipe da colina enfrentará na decisão o Coritiba que venceu o Ceará por 1 a 0 no Couto Pereira. È importante lembrar que as partidas serão realizadas nas próximas duas quartas-feiras e a ordem do confronto será definida hoje.

Um comentário:

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!