Campeonato Brasileiro Movimenta Estádios no Final de Semana

O Final de semana movimentou vinte grandes torcidas pelo Brasil com o início do Campeonato Brasileiro de futebol.
No sábado o Vasco poupando a equipe titular em função das semifinais da Copa do Brasil foi a Fortaleza e Bateu os Reservas do Ceará por 3 a 1 de virada. Na mesma situação de Vasco e Ceará, o Avai foi derrotado fora de casa pelo Flamengo por 4 a 0. No confronto dos Atléticos o de Minas Gerais sapecou 3 a o no do Paraná. Fechando os jogos do sábado foi registrado um empate entre Santos e Internacional.
No domingo mais seis partidas complementaram a primeira rodada.  O América Mineiro venceu o Bahia por 2 a 1, o Coritiba poupando jogadores pensando nas seminais da Copa do Brasil foi derrotado em casa pelo Atlético Goianiense por 1 a 0 e, o Grêmio perdeu no Estádio Olímpico para o Corinthians por 2 a 1. Já o atual Campeão do Brasil, o Fluminense não segurou o São Paulo e perdeu por 2 a 0. O Palmeiras não repetiu os mesmos erros que Ceará, Coritiba e Fluminense e, assim, fez valer o mando de campo ao bater o Bota Fogo pelo magro placar de 1 a 0. Encerrando os primeiros confrontos, o resultado mais inesperado veio de Santa Catarina onde o Cruzeiro foi derrotado pelo time da casa, o Figueirense por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!