Prefeito cassado concede entrevista ao “Notícias em Destaque”, da Rádio Altaneira FM


No lançamento deste espaço de comunicação - a serviço da cidadania, empoderamento e diversidade -, reproduzimos (abaixo) texto do advogado Raimundo Soares Filho em seu Blog de Altaneira acerca da entrevista cedida pelo prefeito cassado Antonio Dorival de Oliveira (PSDB) ao informativo "Notícias em Destaque", da Rádio Comunitária Altaneira FM.


O Prefeito cassado Antonio Dorival de Oliveira concedeu hoje (24/01) entrevista ao Programa “Notícias em Destaque” da Rádio Comunitária Altaneira FM onde afirmou que usará todos os recursos e instâncias disponíveis para retornar ao cargo. 

Dorival de Oliveira, prefeito cassado.
(Foto: Divulgação).
O Prefeito afirmou ao universitário Nicolau Neto, apresentador do informativo, que processos eleitorais é coisa comum para os políticos e que as pessoas devem compreender que em política se perde e se ganha e que ele independente do resultado do processo continuará morando em Altaneira.

Desejou sucesso aos novos gestores, mas disse estranhar a notícia de falta recursos na prefeitura, pois quando foi afastado todas as contas do município tinham saldos e que mais de R$ 1.700.000,00 entraram nas contas da Prefeitura.

Agradeceu o apoio dos vereadores e dos ex-secretários e amigos pelo apoio que vem recebendo.

Ao longo de sua entrevista e nas considerações finais Dorival por várias vezes tratou a si mesmo de ex-prefeito.

Finalizou dizendo que sua casa continuará de portas abertas ao povo e que deseja que a cidade continue em paz e união. Disse ainda que entregou o seu processo ao seu Deus e a seus advogados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!